sábado, 22 de novembro de 2014

Obrigada pelos peixes

Depois de passar quase um ano sem escrever nenhum conteúdo pro Polimerase, decidi criar o meu segundo projeto online, agora com um nome mais simples e fácil de decorar: o blog Dinobótico, A ideia agora é reunir conteúdo sobre cultura pop, entretenimento e, claro, ciência. E por isso as criaturas pré-históricas não podiam ficar de fora da minha nova criação!

O Polimerase foi uma ótima escola que abriu portas fantásticas na minha carreira, mas é hora de deixá-lo para trás agora. O endereço continuará no ar para que todos possam acessar o conteúdo que já foi compartilhado e continuem a ler as minhas primeiras experimentações.

Quem quiser acompanhar as minhas novas atividades, pode entrar também no site oficial do Dragões de Garagem e ouvir os podcasts de lá. O episódio 19, sobre a Descoberta do DNA, foi minha participação - e tenho melhorado bastante desde então e cheguei a falar 'bastante' no programa 41, sobre Os Aspectos Sociais do Ebola.

Obrigada a todos que acompanharam a minha jornada e prometo que muito mais está por vir!

Até o Dinobótico ;)


3 comentários:

  1. Bem, não precisa abandonar o blogue. Pode tocar os dois : )

    []s,

    Roberto Takata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nem tive tempo de tocar este direito...imagina dois!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Pena que acabou...

    Eu aproveito para informar que o seu blog serviu de inspiração para criar o meu próprio blog. Se possível, gostaria de trocar experiências a respeito desse universo de blogs científicos.

    Obrigado e novamente parabéns!!!

    ResponderExcluir